PAR e JRS juntam-se para celebrar o Dia Mundial do Refugiado com uma semana dedicada ao tema. Há várias atividades a decorrer de 20 a 24 de junho
A abertura das celebrações tem como destaque um concerto solidário, a ter lugar na Fábrica do Braço de Prata partir das 21h00, que contará com as atuações de Maria João, Daniel Rolim, entre outros artistas solidários com a causa. O valor angariado através de donativos realizados no local, reverterá totalmente a favor da missão da PAR e do JRS.
Para além deste momento, o primeiro dia das celebrações será também palco da apresentação 1º episódio do podcast “Histórias da Nossa Terra”. Mas, ao longo da semana, serão várias as atividades a decorrer.
Espreite o programa aqui:
- 20 jun
Lisboa
Fábrica Braço de Prata | 18h-23h
Apresentação do Podcast “Histórias da Nossa Terra”
Concerto com Maria João, Daniel Rolim e muitos artistas solidários
Banca de artesanato e comida africana
- 21 jun
Dia do desporto
- 22 jun
Dia de advocacy
- 23 jun
Dia de partilhas
- 24 jun
Dia de apoio jurídico
“O objetivo desta semana é celebrar as vitórias de todos aqueles que tivemos a alegria de acolher, sejam eles todos os novos alunos de português, novos cv’s, crianças na escola, novos lares e casas por todo o país (…). Em dias como este, queremos celebrar a hospitalidade da sociedade civil e mostrar como o constante apoio dos nossos parceiros é fundamental para que todos aqueles que chegam se sintam em casa”, sublinha André Costa Jorge.
Esperamos por vocês!